Novo engenho

Padre de Campo Grande vai responder em liberdade por importunação sexual

Padre Jucelândio, que foi afastado de paróquia nas Moreninhas, não poder√° se aproximar da v√≠tima, um adolescente de 16 anos

Por Jardim MS News em 09/07/2024 às 11:57:15
Padre que foi preso por importunação sexual de adolescente em Campo Grande (Foto: redes sociais)

Padre que foi preso por importunação sexual de adolescente em Campo Grande (Foto: redes sociais)

A Justiça liberou nesta manhã o padre Jucelândio José do Nascimento, de 41 anos, que foi preso por importunação sexual na madrugada de (8), em Campo Grande.

Para conceder o direito a responder em liberdade, a Justiça impôs a proibição de aproximação da vítima, um adolescente de 16 anos.

Segundo a ocorr√™ncia policial, o sacerdote da paróquia, localizada nas Moreninhas, ofereceu R$ 2 mil para ter relações sexuais com o jovem.

Pelas informações obtidas no registro, o pai da vítima descobriu o crime após receber uma ligação do filho, que havia saído escondido de casa para ir até a resid√™ncia do p√°roco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Houve tentativa de contato sexual da parte do religiso.

Em nota, a Arquidiocese informou que o padre Jucelândio foi afastado das funções religiosas.

A palavra da defesa do padre

Em nota, o advogado de Jucelandio, Eres Filgueiras da Silva Junior, informou que não pode dar detalhes do caso por ser segredo de justiça.

"A defesa reafirma que possui inteira convicção de que, ao longo das investigações, os fatos serão devidamente esclarecidos e reafirma que Jucelândio confia inteiramente na Justiça"

Defesa do sacerdote Jucelandio

O inquérito est√° sob responsabilidade da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente)






Fonte: Primeira P√°gina

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM