Padre que foi preso por importunação sexual de adolescente em Campo Grande (Foto: redes sociais)
A Justiça liberou nesta manhã o padre Jucelândio José do Nascimento, de 41 anos, que foi preso por importunação sexual na madrugada de (8), em Campo Grande.
Para conceder o direito a responder em liberdade, a Justiça impôs a proibição de aproximação da vítima, um adolescente de 16 anos.
Segundo a ocorrĂȘncia policial, o sacerdote da paróquia, localizada nas Moreninhas, ofereceu R$ 2 mil para ter relações sexuais com o jovem.
Pelas informações obtidas no registro, o pai da vítima descobriu o crime após receber uma ligação do filho, que havia saído escondido de casa para ir até a residĂȘncia do pĂĄroco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Houve tentativa de contato sexual da parte do religiso.
Em nota, a Arquidiocese informou que o padre Jucelândio foi afastado das funções religiosas.
Em nota, o advogado de Jucelandio, Eres Filgueiras da Silva Junior, informou que não pode dar detalhes do caso por ser segredo de justiça.
"A defesa reafirma que possui inteira convicção de que, ao longo das investigações, os fatos serão devidamente esclarecidos e reafirma que Jucelândio confia inteiramente na Justiça"
Defesa do sacerdote Jucelandio
O inquérito estĂĄ sob responsabilidade da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente)
Fonte: Primeira PĂĄgina