Novo engenho

Caarapó : Pol√≠cia Civil esclarece homic√≠dio tentado e prende o autor do crime

Ele foi conduzido a delegacia de polícia

Por Jardim MS News em 09/07/2024 às 17:36:26
Divulgação

Divulgação

Na manhã desta terça-feira (9), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Caarapó cumpriu um mandado de prisão preventiva contra G.M.C. (21), investigado por ter praticado homicídio qualificado na modalidade tentada no dia 22/06/2024, no bairro Capitão Vig√°rio II, em Caarapó.

Naquele dia, a Polícia Civil foi cientificada de que teria dado entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da Vida, em Dourados-MS, uma vítima gravemente ferida na região da face. A lesão teria sido causada por uma barra de macaco automotivo.

Foram iniciadas as investigações, testemunhas foram ouvidas e a Polícia Civil elucidou que o investigado G.M.C., no intuito de revidar uma primeira agressão sofrida, entrou em luta corporal com o idoso J.D.I. (62), armou-se com uma barra met√°lica e desferiu ao menos tr√™s golpes contundentes no rosto da vítima, que j√° estava imobilizada no chão. A continuidade da ação foi impedida por testemunhas que presenciaram a ação.

Logo após, armou-se com uma faca para matar o idoso, mas novamente foi contido. Diante dos fatos, a autoridade policial, Delegado Ciro Jales, representou pela prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judici√°ria e cumprida pela Polícia Civil.

Em razão dos traumas, a vítima precisou ficar internada na UTI, por pelo menos duas semanas, mas não corre risco de morte.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM