Novo engenho

Bonito : Homem embriagado √© preso pela PM, após provocar acidente na √°rea central

Ele foi levado para a delegacia de polícia

Por Jardim MS News em 10/07/2024 às 18:04:18
Viatura PM na área central

Viatura PM na área central

Na tarde desta terça-feira (9), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorr√™ncia de acidente de trânsito na √°rea central de Bonito, nas proximidades do cruzamento da Rua Soldado Desconhecido com a Avenida Coronel Pillad de Rebu√°.


Segundo informações, o acidente envolveu um veículo Saveiro e um Celta. O Celta colidiu na traseira do Saveiro, e testemunhas no local relataram que o condutor do Celta estava visivelmente embriagado, não conseguia se manter em pé e chegou a ameaçar a outra parte envolvida no acidente.


Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram o condutor de 24 anos em estado de agressividade, segurando um copo com bebida alcoólica. Ao avistar a viatura, o suspeito dispensou o copo e passou a dar socos no vidro da viatura e chutes nos pneus.


Diante do comportamento agressivo e dos sinais de embriaguez, a guarnição policial conteve o suspeito e deu-lhe voz de prisão em flagrante pelos crimes de "conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influ√™ncia de √°lcool ou de outra substância psicoativa que determine depend√™ncia, ameaça e desacato".


As partes envolvidas, incluindo o autor e a vítima/testemunha, foram encaminhadas à Delegacia para que as devidas provid√™ncias da polícia investigativa fossem tomadas. O caso reforça a importância da fiscalização e da atuação r√°pida das autoridades para garantir a segurança no trânsito e a integridade dos cidadãos.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM