Uma jovem de 20 anos, desesperada, acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira(3), após o ex-companheiro, um homem de 27 anos, invadir a sua residência e pegar à força o filho que ambos tiveram. O caso ocorreu na Vila Angélica em Jardim.
Segundo consta no BO, a vítima relatou aos militares que teve um relacionamento de aproximadamente 3 anos com o autor e dessa relação ambos tiveram um filho. Também afirmou que há cerca de 1 ano o casal está separado e que na noite de ontem o homem teria ido em sua residência três vezes e, em uma delas, teria entrado no imóvel, sem seu consentimento, e retirado seu filho da casa, sem sua autorização, motivo pelo qual acionou a PM.
Ao chegar no local os militares, visualizaram o autor dos fatos empreendendoo fuga, imediatamente foi realizado o acompanhamento tático e o suspeito abordado. Já no local dos fatos a vítima narrou aos militares que o homem estava alterado e queria levar o filho à força da residência.
Diante dos fatos, vítima e autor foram encaminhados para a 1DP de Jardim para as providências necessárias. Na delegacia a mulher afirmou aos agentes que já houve registros anteriores de violência doméstica e que possui medidas Protetivas de Urgência, contra o mesmo.