Imagens do circuito interno da mesma escola de alto padrão onde uma menina de 5 anos teria sido abusada por uma auxiliar de professora, em investigação pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), revelam que uma professora já agrediu um menino, com apertos e beliscões.
Pelas imagens, que são de 2022, é possível ver que a criança se movimenta na cadeira, quando, em seguida, é puxada pela professora. O menino pega na blusa da profissional e logo depois a criança é mantida presa na cadeira.
A criança tenta sair da cadeira, mas tem o braço apertado pela professora – que depois a tira da cadeira e a coloca em outra mesa da sala de aula. O relato passado ao Jornal Midiamax é que a criança constantemente era beliscada pela professora, e soma-se à denúncia de estupro publicada na última quarta-feira.
Na mesma época do vídeo, a mãe da menina que teria sido abusada por uma assistente pedagógica relatou à reportagem que procurou a direção da instituição para relatar que a filha estava reclamando de ser colocada constantemente de castigo e de receber tapas da professora. Quando a mãe relatou os fatos, e disse ter conhecimento do caso retratado no vídeo, a direção confirmou os fatos e demitiu a professora.
Fonte: Midiamax