Mulher de 39 anos, registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira(31), após ter a casa na qual ela mora e está de mudança ser invadida e furtada no final da tarde de ontem(30). O crime ocorreu em Jardim.
Segundo consta no registro policial, a vítima informou que ontem foi até o local para encaixotar seus pertences, saindo de lá por volta das 17h30, que ao retornar na manhã de hoje às 07h30 percebeu que haviam entrado no local, arrombaram a porta dos fundos que é de blindex e furtaram vários objetos. Ela afirmou que o acesso foi facilitado porque deixou o portão de entrada do imóvel apenas encostado, pois hoje pela manhã iria um profissional para cortar a grama.
Ainda segundo a vítima, que ao constatar os fatos procurou vizinhos e recebeu a informação que o crime aconteceu logo após ela sair do imóvel e que os produtos foram carregados à luz do dia para duas residências próximas na rua Rio Verde, e outra na Rua Ceará.
Em contato com uma das casas, uma senhora confirmou que alguns produtos estavam no local e que foram levados pelo seu neto; que confessou ter pego alguns objetos, mas acabou devolvendo. Em seguida foi na segunda casa, citada pelas testemunhas, a proprietária afirmou que pegou somente alguns produtos que foram descartados pela vítima e estavam amontoados em frente da casa.
O caso foi registrado como furto na 1 DP e segue em investigação.