Homem de 36 anos foi preso em flagrante após torturar o vizinho, de 53 anos, durante toda a madrugada desta quarta-feira (27). Vítima tem deficiĂȘncia intelectual.
Segundo boletim de ocorrĂȘncia, a Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, informando que a vítima foi torturada durante toda a madrugada, na própria casa, no bairro Interlagos. Conforme ele, o crime foi cometido pelo vizinho.
A polícia, então, se deslocou ao endereço com intuito de apurar melhor os fatos. No local, os policiais teria sido informados que o vizinho arrombou a porta da casa da vítima, amarrou os braços e pernas e lhe desferiu golpes em diversas partes do corpo com um pedaço de concreto.
Durante violĂȘncia, o vizinho teria dito que torturaria a vítima "todos os dias, até morrer". O homem ainda relatou ter sido submetido a intensa tortura psicológica por toda a madrugada, até desmaiar.
Segundo levantamentos preliminares, a vítima apresentava vermelhidão no olho direito, inchaço, escoriações e edema por todo o rosto, mãos e joelhos. Ele foi encaminhado à UPA (Unidade Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico de emergĂȘncia.
Em seguida, a guarnição iniciou diligĂȘncias, conseguindo localizar o vizinho. Ao ser abordado, teria resistido à prisão.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio) - Cepol. Os motivos da tortura não foram revelados.
Fonte: Top MĂdia News