Novo engenho

Campo Grande: Ambulante nega bebida para morador de rua e acaba esfaqueado na cabeça

Incidente aconteceu durante a madrugada no cruzamento das ruas Maracaju com 14 de julho, centro da Capital

Por Jardim MS News em 11/01/2025 às 17:35:08
Reprodução

Reprodução

Um vendedor ambulante de 26 anos acabou ferido na cabeça após se negar a vender bebida alcoólica a moradores em situação de rua na madrugada deste sĂĄbado (11), no Centro de Campo Grande. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Maracaju com 14 de Julho.

Segundo informações do boletim de ocorrĂȘncia, a vítima estava em sua barraca de bebidas, trabalhando junto com seu irmão, de 25 anos. Quando por volta de 0h30, um grupo de moradores de rua se aproximou e tentou comprar seus produtos.

Contudo, após negarem o pedido, um suspeito - descrito como de estatura média, cor morena e vestindo uma camiseta vermelha - ficou revoltado e sacou um canivete com aproximadamente nove centímetros de lâmina. Depois, partiu para cima dos ambulantes e os agrediu.

Para defender o irmão, que recebeu um golpe de canivete, um dos ambulantes entrou em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, ele acabou sofrendo um corte profundo na cabeça, na região do supercílio esquerdo. Após a lesão, a vítima ficou totalmente ensanguentada e precisou de atendimento médico.

Depois do crime, tanto o suspeito quanto uma mulher que o acompanhava - descrita como de estatura baixa, cabelo cacheado e blusa vermelha - fugiram do local. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e realizou diligĂȘncias nos arredores do Centro. Contudo, a equipe policial não conseguiu localizar os criminosos.

Ambos os ambulantes foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como crime de Lesão Corporal Dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio (Depac) Cepol, e segue em investigação pela Polícia Civil.

Fonte: Correio do Estado

Comunicar erro
Marissol

ComentĂĄrios

DM