Foto: Jardim MS News
Homem identificado como Edivaldo Alves de Abreu Lima, de 41 anos, foi encontrado sem vida em sua residência, localizada na Rua Rua Alexandre Daruj, área central da cidade de Nioaque, distante 50 km de Jardim.
Segundo informações de testemunhas, o corpo foi localizado por um familiar da vítima, que foi até a residência, chamou por Edivaldo por diversas vezes, após ninguém responder o parente acabou quebrando o vidro de uma das janelas, onde acabou visualizando o homem caído todo ensanguentado.
Imediatamente uma equipe da Polícia Militar e também da Polícia Civil foram acionadas, no local onde estava o corpo, havia muito sangue. A vítima tinha ferimentos na cabeça e no tronco, segundo as primeiras informações tudo indica o uso de faca, a equipe de Perícia Técnica da cidade de Jardim também esteve no local.
O delegado titular da Delegacia da Polícia Civil de Nioaque, Diego de Queiroz Sátiro Cabral Batista, afirmou que o caso será tratado como latrocínio. A princípio vamos tratar como Latrocínio, pois o veículo e o celular da vítima foram levados do local", enfatizou o delegado.
O corpo foi encaminhado para o IML de Jardim, para exames de praxe. O caso foi registrado pela Polícia Civil de Nioaque, onde seguirão as investigações para esclarecer a causa da morte.
Assista a reportagem
https://www.facebook.com/share/v/15biNamicq/?mibextid=wwXIfr