Reprodução
Uma mulher de 30 anos, passou momentos de terror na madrugada deste sĂĄbado(22), após ser agredida pelo namorado. Ela conseguiu fugir do local das agressões e pedir socorro a um homem que passava no momento do crime. O caso ocorreu na cidade de Jardim.
Segundo consta no registro policial, a vĂtima chegou no Batalhão da PM, descalça, assustada e bastante abalada. Relatou que havia ido até a cidade de Guia Lopes da Laguna e que ao retornar para a residĂȘncia do seu namorado, entrou na residĂȘncia e começou a ser agredida com socos na cabeça e empurrões.
Temendo pela sua vida, a vĂtima conseguiu se desvencilhar do autor, abriu o portão e correu para a rua, onde foi perseguida pelo namorado que estava em uma caminhonete de cor preta , aparentemente um modelo Toyota Hilux, e que conseguiu escapar pedindo ajuda para um senhor que passava na rua e que prestou socorro e a levou até o Batalhão da PolĂcia Militar. Em seguida a guarnição deslocou juntamente com a vĂtima até a residĂȘncia do autor, que não foi encontrado e a residĂȘncia também encontrava-se fechada.
Foram realizadas buscas no seu local de trabalho, um bar conhecido localizado na Rua 15 de novembro onde também não foi encontrado. Mas no local a vĂtima reconheceu a sua motocicleta, um veĂculo de procedĂȘncia paraguaia tipo biz, de cor azul, o veĂculo estava jogado na rua , bastante danificado, sem os retrovisores e sem o banco, e relatou que foi o autor que causou o dano. Outras viaturas foram informadas do fato e continuaram nas buscas para encontrar o autor, porém sem sucesso.
O caso foi registrado na 1 DP de Jardim, para as providĂȘncias cabĂveis.