Novo engenho

Jardim: Partida do empresário Carlos Dias Miranda, o Carlos da Casa do Criador completou 1 ano

No último dia 12 de abril, completou um ano da morte do empresário.

Por Jardim MS News em 14/04/2025 às 19:21:30
Carlos Dias Miranda de 62 anos, fundador da Casa do Criador e da Montana Suplementos Minerais e Rações/ Reprodução rede social

Carlos Dias Miranda de 62 anos, fundador da Casa do Criador e da Montana Suplementos Minerais e Rações/ Reprodução rede social

Amigo, parceiro, companheiro, alegre, bondoso, pai, empresário, patrão, são inúmeras as definições quando nos referimos a Carlos Dias Miranda de 62 anos, fundador da Casa do Criador e da Montana Suplementos Minerais e Rações. E, que há exato 1 ano deixou familiares, amigos, colaboradores, clientes e apreciadores de seu legado. No último dia 12/04/2025, completou 1 ano de sua partida, a ausência foi sentida por muitos, principalmente pelos familiares. "Pai, a saudade é imensa, mas o que você construiu com tanto amor e dedicação seguirá vivo em mim. Seu exemplo, sua força e seu caráter são o meu norte, e farei o possível para honrar cada sonho que você lutou para realizar ao lado da minha mãe . Seu legado jamais será esquecido, e levarei comigo tudo o que aprendi com você. Saudades eternas, meu herói. Te amo para sempre!", disse uma das filhas, Carolina Miranda, em uma postagem na sua rede social.

Carlos Dias Miranda e as duas filhas

A sua partida precoce, naquela noite de 12 de abril, sexta-feira, pegou a todos de surpresa, foi marcada por muita tristeza e dor entre seus entes queridos, funcionários e admiradores. Carlos teve a vida interrompida em um trágico acidente automobilístico, após colidir com uma anta e capotar a caminhonete que conduzia, no trecho entre Jardim e Bela Vista na BR - 060. O empresário seguia sozinho de Jardim para a cidade de Bela Vista, quando foi surpreendido pelo animal, que atravessou a rodovia. A caminhonete que ele conduzia capotou por diversas vezes e saiu da pista. O veículo ficou com as rodas para cima, o corpo de Carlos ficou preso às ferragens, ele morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.

Equipes de resgate e Perícia Técnica no local do acidente / Foto Jardim MS News

Luciana Araujo Silveira, juntos das duas filhas, deu continuidade ao legado da rede de lojas agropecuárias, com 34 anos de história, e da Montana, fábrica de nutrição animal com 25 anos de atuação no Mato Grosso do Sul, que Carlos Dias Miranda construiu. Em abril de 2024, com o falecimento do empresário, fundador das empresas e com quem Luciana construiu uma longa trajetória empresarial, ela assumiu de forma integral a liderança dos negócios, destacando-se por sua capacidade de gestão, dedicação incansável e compromisso com a excelência.

Empresário Carlos Dias Miranda e a família













Comunicar erro
Marissol

Comentários

DM