Novo engenho

Dourados: Pedestre morre após ser atingido por carro em trevo na BR-163

O acidente aconteceu entre o trevo da Bandeira e o viaduto Ponciano

Por Jardim MS News em 12/02/2024 às 09:21:16
Trevo em Dourados. (Reprodução/ Gerson Toledo)

Trevo em Dourados. (Reprodução/ Gerson Toledo)

Um pedestre morreu após ser atingido por um carro na BR-163, entre o trevo da Bandeira e o viaduto da rua Coronel Ponciano, em Dourados. O veículo acabou capotando com o acidente, que ocorreu por volta das 23h deste s√°bado (10).

Segundo o policial, a foi violenta e deixou a vítima de barriga para baixo, com ferimentos no corpo e grande machucado na testa. Além disso, confirmaram fratura da tíbia direita e cortes por todo o corpo.

Equipes da e da PRF (Polícia Rodovi√°ria Federal) atenderam a ocorr√™ncia. O corpo da vítima estava a cerca de 500 metros do trevo.

E o carro estava capotado próximo do viaduto da rua Coronel Ponciano. A condutora do Voyage também teve ferimentos e foi atendida em uma ambul√Ęncia da CCR.

Conforme os policiais, não foi possível identificar a vítima até o momento, pois não portava documentos. A polícia investiga a possibilidade da vítima ter se jogado contra o carro. Ser√° verificada c√Ęmera de monitoramento no trevo da Bandeira, que possivelmente captou imagens do acidente.

Por fim, ainda foi relatado que um caminhão vinha logo atr√°s do Voyage e acabou saindo do local "como se estivesse errado". O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac de Dourados.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM