Novo engenho

Campo Grande: Menino morto ap√≥s agressões ser√° velado nesta terça-feira

A cerim√īnia f√ļnebre ter√° in√≠cio às 13h e o enceramento ser√° às 16h horas.

Por Jardim MS News em 13/02/2024 às 08:58:19
Reprodução

Reprodução

O velório do pequeno Jhemerson Jesus, de dois anos, ser√° realizado nesta terça-feira (13) no Cemitério Jardim da Paz, em Campo Grande (MS) onde também ser√° o sepultamento.

A cerimônia f√ļnebre ter√° in√≠cio às 13h e o enceramento ser√° às 16h horas. O menino m*rreu v√≠tima de agressões após ficar 20 dias internado na Santa Casa de Campo Grande.

Apontados como autores das agressões, que aconteceram no dia 23 de janeiro, a genitora e o padrasto estão presos após investigações policiais apontarem contradições no depoimento dos dois e imagens de c√Ęmeras de segurança mostrarem que eles mentiram sobre o local de queda do menino.

Jhemerson foi levado pela genitora para o hospital no dia 23 de janeiro com traumatismo craniano grave e perda de massa encef√°lica. No hospital a genitora contou que ele teria ca√≠do de uma escada na casa onde moravam. A versão não convenceu e a Pol√≠cia foi chamada.

Após as desconfianças da equipe hospitalar a genitora sumiu e não teria mais ido visitar o beb√™. No in√≠cio das investigações ela chegou a se apresentar na DEPCA e logo em seguida foi liberada.

O padrasto de Jhemerson, que também havia fugido, foi preso quando estava andando em uma rodovia em Terenos. Ouvido e liberado, ele e a companheira tiveram a prisão preventiva decretada dois dias depois e foram presos por policiais civis.

Jhemerson lutou pela vida durante vinte dias mas não resistiu e veio a óbito ontem (12).


Fonte: Portal A Onça

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM