Novo engenho

Sidrolândia : PMR prende homem transportando drogas em mala

O autor foi preso em flagrante

Por Jardim MS News em 27/02/2024 às 19:31:17
Divulgação

Divulgação

A equipe da Base Operacional de Campo Grande, do BPMRv, prendeu na manhã desta terça-feira (27), um homem que transportava entorpecente em Van de transporte de passageiros intermunicipal na MS 258.

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito na MS 258, por volta das 10h56min, quando deram ordem de parada ao veículo Renault/Master, Van intermunicipal, que faz itiner√°rio de Ponta Porã para Campo Grande.


A equipe policial solicitou ao motorista os documentos do referido veículo e vistoria do bagageiro, quando chamou a atenção da equipe um odor semelhante à Cannabis sativa, que exalava de uma mala e de uma mochila. Então foi solicitado aos passageiros da van a verificação dos pertences e os bilhetes das bagagens, quando a equipe constatou que na bagagem de um jovem, 19 anos, havia v√°rios tabletes de sustância an√°loga à maconha, que posteriormente totalizou 27,250kg do entorpecente.

Aos policiais, o autor informou que pegou o entorpecente em um hotel em Ponta Porã, que receberia 3.500 reais para entregar em Campo Grande.

Diante dos fatos, autor e o entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 54.500,00.


Para denúncias e informações,*ligue 198* e fale com a PMR.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM