Novo engenho

Guia Lopes : Mulher compra roupas não paga e ainda surra vendedora

O caso será investigado pela delegacia do município

Por Jardim MS News em 29/02/2024 às 18:04:22
Ilustração

Ilustração

Uma jovem de 21 anos procurou a delegacia de Polícia em Guia Lopes da Laguna, nesta tarde de quinta-feira (29), relatando que é vendedora de roupas, cortinas, tapetes e joias, e que revende todos esses produtos de um "viajante." Ela relatou que fez uma venda de tapetes, cortinas e shorts para uma mulher de 23 anos, no valor de R$550,00, no último m√™s de novembro, porém até o momento ela não recebeu.


A jovem relata que mandou v√°rias mensagens pelo WhatsApp, tanto no celular da compradora e também no celular do esposo, no intuito de cobr√°-la, mas ambos bloquearam o contato da vítima. Em uma ocasião a autora disse por mensagens de WhatsApp, que não pagaria a mesma xingando a de vagabunda e biscate. Repetindo em outras ligações,


Nesta quinta-feira (29), a vítima foi até a resid√™ncia da mãe da autora no intuito de conversar com ela, sendo recebida pela irmã da compradora de 20 anos, com uma enxada. Ela acabou sendo agredida por elas com puxões de cabelos, tapas no rosto e uma paulada na sua cabeça.


Consta ainda no boletim que em nenhum momento a vítima reagiu contra as agressões, voltando para a sua casa, sentindo dores na cabeça e falta de ar, dessa maneira, foi levada para o hospital Edelmira Nunes de Oliveira onde passou por atendimento médico.

O caso ser√° investigado pela Polícia Civil do município.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM