Um homem de 48 anos foi atacado com golpes de foice na cabeça na noite desta segunda-feira(1), segundo testemunhas a autora da agressão seria uma mulher de 44 anos, o caso ocorreu por volta das 19h00 na Vila Brasil.
Segundo consta no BO, uma equipe da PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizando o atendimento na vĂtima. Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que a autora da agressão seria a esposa da vĂtima.
Ao ser questionada, a mulher afirmou ser autora da lesão e mostrou onde estava o objeto (foice) medindo aproximadamente 1,20m de comprimento e 30 cm de lâmina, utilizado para lesionar a vĂtima na parte da cabeça. A autora relatou que o homem lhe ofendeu a honra com as seguintes palavras "prostituta, vagabunda" e por essas falas ela se irritou e agrediu a vĂtima com a foice. Ela ainda disse que foi agredida pelos familiares da vĂtima.
JĂĄ o homem agredido, relatou que estava ajeitando a porta da residĂȘncia pertencente ao irmão da autora e repentinamente foi atacado com a foice. Ambas as partes foram atendidas no hospital Marechal Rondon e posteriormente encaminhadas ao 1Âș DP para confecção do Boletim de OcorrĂȘncia. O caso segue em investigação.