Novo engenho

Bonito : GMB prende em seis horas dois fugitivos da justiça

Eles foram levados a delegacia de polícia

Por Jardim MS News em 16/04/2024 às 19:16:27
Divulgação

Divulgação

Guardas municipais do município de Bonito durante rondas na data de hoje (16), lograram √™xito em localizar e prender dois foragidos da justiça.

A primeira prisão foi realizada na manhã de hoje quando uma equipe da GMB realizava patrulhamento na vila Marambaia e depararam-se com o suspeito (32 anos), sentado em frente de uma resid√™ncia, o mesmo ao notar a aproximação da equipe apresentou certo nervosismo " tentando se evadir do local".

Que diante da situação foi realizada abordagem e após checagem criminal foi constatado via sistema policial um mandado em desfavor do mesmo expedido pela 5¬į vara de família e sucessões de Campo Grande.

A segunda prisão ocorreu por volta das 15h40min quando guardas municipais realizavam patrulhamento na vila Don√°ria avistaram um indivíduo (39 anos), como era de conhecimento que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1¬į vara de Anast√°cio, foi realizada abordagem e detenção do homem.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram tomadas as provid√™ncias cabíveis.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM