Novo engenho

Paranaíba : Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a enteada de 8

Ele foi preso a disposição da justiça

Por Jardim MS News em 17/04/2024 às 16:22:00
Divulgação Polícia Civil

Divulgação Polícia Civil

Uma mulher de 26 anos acionou a Polícia Militar na manhã de terça-feira (16/4), em Paranaíba, dizendo que ao chegar em sua casa teria encontrado indícios que seu convivente, de 24, teria abusado sexualmente de sua filha de apenas 8 anos de idade. Quando os policiais militares chegaram ao local, o indivíduo havia corrido sentido a uma mata próxima da resid√™ncia e tomado rumo ignorado.


A mãe da vítima relatou que ao chegar em casa avistou, ainda de dentro do carro, o autor saindo do quarto de sua filha e entrando no banheiro.

Ela questionou a criança o que o homem estava fazendo no local e ela acabou confidenciando que o padrasto teria praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal (esfregado a genit√°lia dele, no órgão genital dela).


A Polícia Militar conduziu a vítima, a testemunha e a mãe da criança até à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Paranaíba, onde foi registrada a ocorr√™ncia.

Durante o registro, uma equipe da Delegacia saiu no encalço do autor, que foi localizado e preso cerca de 1 hora e meia depois, sendo conduzido para a delegacia, para a formalização do Auto de Prisão em Flagrante.


A vítima e a testemunha (ambas menores) foram ouvidas em depoimento especial e confirmaram os fatos, inclusive a criança afirmou que os abusos j√° estariam ocorrendo h√° mais de um ano.

O autuado, por outro lado, negou os fatos que lhe foram imputados. A Delegada Titular representou pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judici√°rio.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM