Novo engenho

Dourados AC perde para o Operário por 3 a 1 e fica com o vice-campeonato estadual

O jogo foi realizado neste domingo (21)

Por Jardim MS News em 22/04/2024 às 09:16:36
Jogadores comemoram a marcação do gol

Jogadores comemoram a marcação do gol

Não foi neste ano que o Dourados Atlético Clube (DAC) conquistou seu primeiro título estadual. Depois de vencer o Operário de Campo Grande por 1 a 0, no domingo passado, no Douradão, o DAC foi derrotado nesta tarde por 3 a 1 e ficou com o vice-campeonato.

A partida foi disputada no Estádio Jacques da Luz, na Capital, com amplo domínio do time de Campo Grande, que tirou a vantagem do Dourados, que jogava pelo empate. Se perdesse por um gol de diferença, o Campeonato Estadual de Futebol seria decidido nos penaltis.

O Operário abriu o marcador aos 30 minutos do primeiro tempo, com o camisa 17, Matheus, e ampliou aos 39 minutos, com o centro-avante Pedro Felipe, e, assim, tirou a vantagem que o DAC tinha conseguido em Dourados para conquistar seu 13º título estadual.

No segundo tempo, o Operário marcou o terceiro gol através de Matheus Freire, e já nos acréscimos, aos 59 minutos, o Dourados descontou com Nonato.

Com o resultado, o Operário garante a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Além disso, vai disputar a Copa Verde de 2025. O Dourados Atlético Clube também se classifica para a Copa do Brasil 2025, junto ao campeão estadual.

Comunicar erro
Marissol

Comentários

DM