Novo engenho

Jardim: Homem procura a pol√≠cia, após "cobrador" invadir casa e o agredir com socos e mordidas

O caso foi registrado na delegacia de Jardimna noite desta terça-feira.

Por Jardim MS News em 01/05/2024 às 12:50:51
Imagem ilustrativa / Reprodução

Imagem ilustrativa / Reprodução

Homem de 29 anos é agredido com mordidas e socos, após um outro homem, de 36 anos, invadir a casa de seu padrasto para cobrar uma d√≠vida. O caso ocorreu na noite desta terça-feira(30), no bairro Jardim Recinto Feliz em Jardim.


Conforme informações do registro policial, a v√≠tima afirmou que estava na resid√™ncia de seu padrasto e que o autor chegou no local j√° o agredindo, com empurrões, entrando em luta corporal, onde teria recebido um soco no rosto, que lhe causou lesões de corte na região da testa e l√°bio inferior, bem como uma mordida no cotovelo/antebraço esquerdo.


Ainda de acordo com o BO, o autor teria enfiado o dedo no olho esquerdo da v√≠tima e apertado, causando uma hemorragia e antes de deixar o local dos fatos, teria o ameaçado dizendo que era do crime e que não estava sozinho.


A v√≠tima foi encaminhada para o Hospital Marechal Rondon, onde passou por atendimento médico, também afirmou que possui uma d√≠vida com o autor, a qual não se nega a pagar, porém não pode pagar à vista. Questionado, o homem manifesta que deseja representar criminalmente em desfavor do autor dos fatos.


O caso foi registrado Lesão Corporal na 1 DP de Jardim e segue em investigação.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM