Novo engenho

Jardim: Mulher procura a pol√≠cia, após ser ameaçada pela "ex-sogra enfurecida"

O caso foi registrado como ameaça na delegacia de Jardim.

Por Jardim MS News em 16/05/2024 às 10:35:13
Foto: Jardim MS News

Foto: Jardim MS News

Uma mulher de 31 anos, procurou a Pol√≠cia Civil, na tarde desta quarta-feira(15), após receber uma ligação via celular da sua ex-sogra e ser ameaçada por ela. O caso ocorreu no Jardim Moa em Jardim.


Conforme relatos da v√≠tima no registro policial, a autora entrou em contato com a mesma via ligação de celular e a ameaçou dizendo que iria peg√°-la, ensin√°-la, que não se mexe com o filho dela e que iria riscar sua cara de faca para lembrar dela.


Relata ainda que no √ļltimo dia 15/05/2024, por volta das 14h15, a autora teria ido até a resid√™ncia da v√≠tima em um ve√≠culo, juntamente com uma pessoa ao volante, porém a mesma não a atendeu. Como não a encontrou, a ex-sogra então foi até o trabalho do pai da v√≠tima e mais um vez fez ameaças a mulher, dizendo que tinha vindo da cidade de Maracaju para resolver a história, em seguida fugiu.


Diante dos fatos e sabendo que a ex-sogra é uma pessoa agressiva, com histórico de outros episódios de discussão, agressão, e temendo por sua integridade f√≠sica, a mulher registrou o caso na 1 DP de Jardim, para as provid√™ncias necess√°rias.



Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM