Novo engenho

Bonito : Polícia Civil e Guarda municipal prende acusado de estupro de vulnerável na vila Marambaia

Ele foi levado para a delegacia do município

Por Jardim MS News em 16/05/2024 às 15:04:52
Divulgação

Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), durante o m√™s de maio, participa da Operação Caminhos Seguros 2024, com foco no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Na tarde dessa quarta-feira (15), uma ação conjunta entre a delegacia de Bonito, DEPCA e Guarda Municipal de Bonito resultou na prisão de um homem (31 anos), com Mandado de Prisão – sentença definitiva (8 anos – semiaberto), pelo crime de Estupro de Vulner√°vel.


O indivíduo foi localizado pelos policiais na Av. Heron do Couto, vila Marambaia, e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bonito para as provid√™ncias cabíveis. Os esforços de hoje continuarão durante todo o período da Operação, visando o combate a esses graves crimes e a proteção integral de nossas crianças e adolescentes.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul reitera seu compromisso inabal√°vel com a justiça e a segurança da população, permanecendo incans√°vel na luta contra a exploração e qualquer forma de viol√™ncia infanto-juvenil.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM