Novo engenho

Ponta Porã : PMR prende jovem transportando dr&gas em ve√≠culo na MS-386

Ele foi conduzido a delegacia de polícia

Por Jardim MS News em 16/05/2024 às 18:01:37
Divulgação

Divulgação

A equipe da Base Operacional de Sanga Puitã, do BPMRv, prendeu na tarde desta quarta-feira (15), jovem que transportava entorpecentes em um veículo na MS 386.

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito e criminal pela MS 386, por volta das 17h45min, quando deram ordem de parada ao veículo MMC/Pajero, porém o condutor não obedeceu, sendo realizado o acompanhamento t√°tico por alguns quilômetros, quando o motorista abandonou o veículo e tentou fugir em meio ao milharal, mas foi contido pelos policiais.


A equipe policial constatou que no interior do veículo havia v√°rios tabletes de substância an√°loga à maconha, que posteriormente, totalizaram 252 kg do entorpecente.

Em ato contínuo, os policiais realizaram a identificação veicular, quando foi localizado um r√°dio de comunicação clandestino. Após checagem, constatou-se diverg√™ncias entre os sinais identificadores, tendo a placa original um registro de roubo/furto no estado de São Paulo.

Aos policiais, o autor, 20 anos, confessou que estava transportando o entorpecente de Ponta Porã até Florianópolis-SC, e pelo r√°dio localizado estava sendo informado sobre as barreiras de fiscalização policial por outros envolvidos (batedores), que receberia 10 mil reais pelo transporte.

Diante dos fatos, autor, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 619.000,00.


_Para denúncias e informações, *ligue 198* e fale com a PMR._

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM