Novo engenho

Policiais do Choque prendem mulher que tentou dar calote em boate e ameaçou funcion√°rios com arma

Cliente se irritou ao ser cobrada

Por Jardim MS News em 25/05/2024 às 09:18:11
Viaturas do Choque em frente a boate onde caso aconteceu. (Foto: Mirian Machado, Jornal Midiamax)

Viaturas do Choque em frente a boate onde caso aconteceu. (Foto: Mirian Machado, Jornal Midiamax)

Cliente de uma boate na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande, foi detida por militares do Batalhão de Choque na madrugada deste s√°bado (25), após ameaçar funcion√°rios com uma arma de fogo. A mulher teria saído do local sem pagar o que consumiu e se irritou ao ser cobrada.

Funcion√°rios do local contaram que para deixar o estabelecimento, clientes precisam apresentar comprovante de pagamento da comanda de consumo. Apesar da regra, a suspeita tentou sair da boate sem apresentar o ticket.

Ao ser barrada na portaria, a mulher foi orientada a voltar ao caixa para regularizar a situação, no entanto, se irritou e partiu para cima da equipe de segurança. Ela agrediu uma das funcion√°rias e conseguiu sair do local.

Minutos depois, a suspeita voltou à casa noturna, dessa vez armada. Conforme testemunhas, ela ameaçou trabalhadores e bateu com a arma de fogo v√°rias vezes em um vidro da porta de entrada.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi até o local e encaminhou a suspeita para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunit√°rio) Cepol, onde o caso ser√° registrado.

Até o momento, não foi informado o valor consumido pela autora, isso porque a mulher sequer apresentou a comanda de consumo.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM