Novo engenho

Prefeitura de Jardim prorroga prazo de entrega de documentos de aprovados no concurso público

Uma errata foi publicada no Diário Oficial da Assomasul no dia 29 de maio, na edição no 3.599, na página 219.

Por Jardim MS News em 06/06/2024 às 10:36:19
Reprodução

Reprodução

Devido ao feriado de 13 de junho e ao ponto facultativo de 14 de junho, a Prefeitura de Jardim prorrogou o prazo de entrega de documentos dos primeiros convocados do Concurso Público de Provas e Títulos para o Quadro de Pessoal do Município de Jardim. Uma errata foi publicada no Diário Oficial da Assomasul na quarta-feira (5 de junho), na edição 3.603, na página 272.

Conforme a errata, os candidatos constantes na lista publicada na quarta-feira (29 de maio), na edição 3.599, na página 219, data da primeira convocação de aprovados (edital de convocação número 1/2024), terão até o dia 17 de junho para procederem a entrega de documentos no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, no período das 07h às 11h, haja vista que nos dias 13 e 14 de junho não haverá expediente no Paço Municipal.

Os editais de convocação são publicados originalmente no Diário Oficial da Assomasul e divulgados nas redes sociais e no site da Prefeitura de Jardim.

O concurso público foi conduzido pela Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), que venceu o processo de licitação. Veja aqui o edital de abertura. A validade é de 2 anos, podendo ser prorrogado o período.

Comunicar erro
Marissol

Comentários

DM