Novo engenho

Motorista jardinense morre após colisão na Serra da Alegria em Rio Verde do MT

Ele morreu no local

Por Jardim MS News em 09/06/2024 às 15:45:18
Pablo morou por muitos anos em Jardim

Pablo morou por muitos anos em Jardim

O caminhoneiro identificado como Pablo Vinicius de Oliveira Graebin 30 anos, morreu em um grave acidente na noite deste sábado (8), na Serra da Alegria, no município de Rio Verde do Mato Grosso (MS).

Segundo o site Edição MS ele conduzia um caminhão boiadeiro e colidiu na traseira de outro caminhão semelhante, na região do Córrego Feioso. O impacto foi tão forte que afundou a cabine do caminhão.

Pablo morreu preso as ferragens (reprodução)

Pablo foi esmagado e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros teve de trabalhar por 20 minutos para conseguir tirar a vítima das ferragens, fazendo uso de desencarcerador.

O caminhão atingido foi parar dentro do córrego. O motorista, Argemiro Miranda, de 63 anos, conseguiu se soltar do cinto, foi para o lado do passageiro e deixou o caminhão que estava parcialmente afundado.

Caminhão acabou parando dentro do rio (reprodução)

Com lesões leves, ele saiu do córrego nadando. Segundo Miranda, os dois caminhões carregariam gado numa fazenda, a 60 quilometros, aproximadamente, da BR-163.

Na boleia do caminhão e numa bolsa de Pablo foram encontradas latas de cerveja, mas, não há informação se ele tinha ingerido bebida alcoólica. O corpo foi trazido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Coxim.

Antes de entrar na Serra da Alegria Pablo teria passado direto, sentido norte. Ele passou pelo pedágio e percebeu depois de alguns quilometros que precisava voltar. Ao retornar, teria discutido com um funcionário da concessionária para não pagar pedágio novamente e acabou se evadindo, furando a cancela sem pagar. A polícia teria sido, inclusive, acionada.

A reportagem do Jardim MS News em contato com o pai da vítima popularmente conhecido como "Periquito da borracharia" morador de Jardim, relatou que o filho estava morando em Campo Grande e trabalhava a alguns anos como motorista de caminhão. Ele está no IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde fará o reconhecimento do corpo do filho, que será transladado para a Capital onde será velado e sepultado.

Nossos sentimentos a todos os familiares.

Comunicar erro
Marissol

Comentários

DM