Novo engenho

Jardim: Embriagado motociclista cai de moto é socorrido e acaba preso pela PM

O acidente ocorreu na vila Angélica

Por Jardim MS News em 09/06/2024 às 22:23:07
Viatura PM em frente hospital Marechal Rondon

Viatura PM em frente hospital Marechal Rondon

Na madrugada deste domingo (9), a Pol√≠cia Militar foi acionada para atender uma ocorr√™ncia de acidente de trânsito na Rua Rondonópolis, no cruzamento com a Rua Esp√≠rito Santo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 37 anos ca√≠do ao lado de uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta.


O Corpo de Bombeiros Militar também compareceu e realizou o primeiro atendimento ao condutor, que foi encaminhado ao Hospital Marechal Rondon para cuidados médicos. Durante entrevista no hospital, o motociclista relatou que estava conduzindo a motocicleta pela Rua Rondonópolis, mas não soube informar o sentido em que trafegava no momento em que perdeu o equil√≠brio e caiu.


Questionado sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, o condutor admitiu que havia consumido √°lcool. Os policiais observaram sinais claros de embriaguez, incluindo sonol√™ncia, fala confusa e odor et√≠lico. Devido ao estado de embriaguez, ele não estava em condições de realizar o teste de alcoolemia.


Diante da situação, foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Apreensão e Condução de Pessoa (TCACP) n¬ļ 3869. A motocicleta foi deixada no local do acidente por não apresentar condições de rodagem.


Após ser liberado do hospital, o condutor foi levado à Delegacia de Pol√≠cia Civil, apresentando lesões decorrentes do acidente, conforme especificado no prontu√°rio médico.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM