Novo engenho

Jardim : Jovem é encontrado morto na tarde desta segunda-feira (18) na vila Angélica

O corpo estava no interior do imóvel

Por Jardim MS News em 19/06/2024 às 18:07:31
Viatura da Polícia Civil em frente a residência da vítima

Viatura da Polícia Civil em frente a residência da vítima

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (18), na Rua Rio Verde, localizada na Vila Angélica, em Jardim.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para ir até o local, ao chegar na casa, a equipe se deparou com a prima do rapaz, na qual relatou que havia encontrado seu primo sem vida no interior da residência.


A prima ainda informou que por volta das 02h00 da madrugada de segunda-feira(17), um homem conhecido como "Spider" havia chegado até a sua residência de posse de um aparelho de celular que seria do seu primo, ele relatou a ela que o celular era de propriedade de seu primo, que havia se acidentado de moto e o objeto acabou caindo e que para lhe entregar teria que pagar uma quantia de R$ 120,00.


Já na manhã de ontem, no período da manhã, a mulher notou a falta do primo, e como ele não teria aparecido até aquele momento, acionou outros familiares, aos quais seguiram até a residência do rapaz. Após alguns minutos chamaram pelo mesmo e não tiveram retorno, foi quando através de uma janela conseguiram entrar no imovel e imediatamente localizaram o corpo do rapaz já sem vida.


Equipe da Polícia Civil e perícia técnica foram acionadas para levantamento dos fatos e exames de praxe. O caso foi registrado na 1 DP de Jardim como morte a esclarecer e segue em investigação

O corpo foi velado na noite desta terça-feira (18), na capela municipal ao lado do hospital Marechal Rondon e sepultado nesta manhã no cemitério de Jardim..

Comunicar erro
Marissol

Comentários

DM