Novo engenho

Itaquiraí: Locutor de rádio é preso por estuprar adolescente

Menina vinha sofrendo os abusos há cerca de dois anos

Por Jardim MS News em 05/07/2024 às 09:58:49
Suspeito trabalha como locutor em uma rádio da cidade / Divulgação / Polícia Civil

Suspeito trabalha como locutor em uma rádio da cidade / Divulgação / Polícia Civil

Homem, de 61 anos, foi preso, nesta quarta-feira (03), suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, em Itaquiraí, município distante a 345 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a vítima já vinha sofrendo os abusos há aproximadamente dois anos. Ainda conforme apurado, a residência onde a vítima morava com a avó teria se incendiado há alguns anos, e, a partir de então, a família passou a ser sustentada por meio de doações, as quais eram intermediadas pelo autor.

As doações eram enviadas pela população a uma emissora de rádio, onde o suspeito trabalha como locutor, quando, então, eram entregues à vítima e a seus familiares. Por conta da situação, o homem criou um vínculo com a vítima e com os familiares dela, e nos últimos dois anos, ele tentava a todo custo manter relações sexuais com a menina.

As investigações também apontam, que durante tais investidas, o suspeito chegou a apalpar as partes íntimas da vítima, morder as costas dela e a chamar de amor. No dia 15 de junho do corrente ano, a vítima, mais uma vez, foi assediada pelo autor, e, por não suportar mais a situação, resolveu se abrir com alguém, relatando o fato, que posteriormente foi levado ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Iniciadas as investigações, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva de N.C.S., a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. E ontem, foi dado cumprimento ao referido mandado.

Fonte: Top Mídia News

Comunicar erro
Marissol

Comentários

DM