Novo engenho

Jardim : Thiago Monteiro irmão do ex-prefeito Guilherme Monteiro, anunciou sua pr√©-candidatura a prefeitura de Jardim nesta manhã (2)

Mais um pré-candidato a prefeitura de Jardim

Por Jardim MS News em 02/07/2024 às 19:19:39
Reprodução rede social

Reprodução rede social

Irmão do ex-prefeito Guilherme Monteiro (PSD), Thiago Monteiro (PSDB) lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Jardim na manhã desta terça-feira(2) em sua rede social. Ao lado do irmão, Guilherme o apresentou como pré-candidato; "Ol√° meus amigos estou aqui com meu irmão Thiago Monteiro Quero apresentar ele como pré-candidato ao nosso munic√≠pio de Jardim pelo partido PSD, faltam um m√™s para as convenções e durante esse um m√™s eu e o Thiago estaremos andando os quatro cantos da nossa cidade, estarei levando ele nos lugares onde ele não conhece. Vamos plantar um jardim, vamos regar esse jardim, vamos colher um jardim"[sic], enfatizou o ex-prefeito.

Reprodução Instagram

Thiago Monteiro, por sua vez agradeceu ao irmão pelo apoio e enfatizou a experi√™ncia do irmão ex-prefeito e também do pai M√°rcio Campos Monteiro que foi prefeito de Jardim por dois mandatos, em seguida foi eleito deputado federal; "Obrigado Guilherme, com a sua experi√™ncia, com a experi√™ncia do pai, com a experi√™ncia da ex-senadora Marisa Serrano, de todo meu partido, Pedro Pedrossian como Deputado Estadual, Nelsinho Trad como Senador, tenho certeza Guilherme que tõ preparado, tô com vontade e junto dessa população jardinense vamos florir nosso Jardim" disse o pré-candidato.

Mano Presidente do PSDB em Jardim

O an√ļncio da pré-candidatura de Thiago pegou muita gente de surpresa, pois até então nos "bastidores" o nome dele era cotado para sair candidato a vice-prefeito do pré-candidato Dr. Juliano Miranda(PSDB), mais conhecido como Guga. Em um grupo de whatsapp intitulado "Amigos do Guga" circula um √°udio de Guga onde ele tranquiliza seus apoiadores sobre a novidade. "Pessoal, deixa eu falar com voc√™s, fiquem tranquilos, eu conversei com o Thiago, t√°? Faz parte do processo, não existe candidato a vice-prefeito, o Thiago est√° procurando um espaço dele, a gente tem que respeitar, mas conversei com o Thiago agora, uma coisa é certa, nós vamos caminhar juntos, fiquem tranquilos, o Thiago é parceiro nosso e vai continuar sendo, t√° bom? Um forte abraço e vamos seguir na nossa pré-campanha, vamos trabalhar e vamos para cima"[sic], disse Guga.


Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Presidente do partido PSDB em Jardim, Edmilson Escobar (Mano), e o questionamos sobre o an√ļncio da pré-candidatura de Thiago Monteiro; "Thiago é meu amigo, nao tive a oportunidade de conversar pessoalmente com ele, mas se ele tomou esta decisão de lançar sua pré-candidatura, desejamos sucesso a ele e ao grupo dele, mas o PSDB tem seu pré-candidato a prefeito de Jardim, com aval do Presidente Estadual e o nome dele é Guga. Vida que segue.[sic], enfatizou o Presidente.


Segue abaixo a lista com os principais nomes a pré-candidatos a Prefeitura de Jardim:

Erney Barbosa (PT),

Renato Badaró (NOVO),

Geraldo Alencar (MDB),

Juliano Miranda (PSDB),

Lizete Bazzo (PL)

Clediane Matzenbacher (pp)

Thiago Monteiro(PSD)





E, assim aguardamos as "cenas" dos próximos "cap√≠tulos" da pol√≠tica Jardinense, seguimos acompanhando. Deixamos esse espaço em aberto caso alguém citado na reportagem queira se manifestar.

Assista o vídeo abaixo


Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM