Novo engenho

Campo Grande: Terror do Estrela do Sul, Mateus levou 17 tiros

Ele levou 17 tiros, sendo 15 na cabeça e 2 no tórax.

Por Jardim MS News em 04/03/2024 às 09:26:21
Reprodução / Divulgação

Reprodução / Divulgação

A noite deste domingo (3) foi de consternação e revolta para os moradores do bairro Estrela do Sul em Campo Grande (MS) pela morte de Liana Azevedo da Silva, 39 anos.

Por outro lado, o alvo dos atiradores Wanderson Mateus Vieira de Araújo, 20 anos, o Ximbinha, era conhecido por ter um histórico de crimes que inclui além de roubo, furto e trĂĄfico, também um assassinato quando ele era adolescente. Ele levou 17 tiros, sendo 15 na cabeça e 2 no tórax.

"Revolta a gente ver a Luana, trabalhadora, mãe de família que foi proteger o filho, morrer quando o alvo era sim um bandido. Ele não tinha respeito por ninguém", contou uma vizinha sob condição de anonimato.

Segundo os moradores, Ximbinha era considerado o "terror" do Estrela do Sul. "Ele sabia que estava jurado de morte, jĂĄ tinha sido alvo outras vezes. Dizia que tinha o peito de aço, então porque colocar a vida das pessoas em risco indo na praça?", questiona um familiar de Luana.

O crime

De acordo com as informações dois homens passaram pela praça atirando contra o rapaz, conhecido como "Ximbinha". A mulher ao ouvir os tiros teria ido até o local para chamar o filho dela que estava lĂĄ. Quando ela saiu, acabou baleada.

Ela acabou baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito mesmo após tentativa de socorro do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia).

Fonte: Portal A Onça

Comunicar erro
Marissol

ComentĂĄrios

DM