Novo engenho

Dourados : Duas pessoas são presas por tr√°fico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Elas foram encaminhadas a delegacia de polícia

Por Jardim MS News em 03/04/2024 às 16:58:30
Divulgação

Divulgação

No desdobramento de uma operação policial, nesta terça-feira (02/04), a 2¬™ Delegacia de Polícia Civil de Dourados efetuou a prisão em flagrante de um homem – J.C.S. (32) e uma mulher – C.R.A. (20), por tr√°fico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jóquei Clube, em Dourados-MS.

A ação teve início com o cumprimento de um mandado de prisão contra um foragido da justiça. Durante as investigações, a equipe policial recebeu informações de que o indivíduo teria adquirido entorpecentes em uma resid√™ncia conhecida por atividades de tr√°fico na região. Ao se aproximarem do local, os policiais flagraram a mulher tentando se desfazer da droga.


Durante busca na resid√™ncia, foram encontradas porções adicionais de entorpecentes, cuidadosamente ocultadas dentro do padrão de energia elétrica. Prosseguindo com as dilig√™ncias, os agentes foram informados sobre o suposto fornecedor de drogas da √°rea, o que os levou a outro endereço.

No novo local, um indivíduo tentou fugir ao avistar a viatura policial, mas foi interceptado. O propriet√°rio da resid√™ncia, ao ser confrontado, admitiu a presença de substâncias ilícitas e de uma arma de fogo.

Ao todo, foram apreendidos 896g de crack, 145g de cocaína e R$ 570,05 em dinheiro. A dupla foi presa em flagrante delito e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois.

A ação demonstra o comprometimento das forças de segurança no combate ao tr√°fico de drogas e à criminalidade na região de Dourados, reafirmando o empenho em manter a ordem pública e a segurança dos cidadãos.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM