Novo engenho

Jardim: Mulher espancada pelo companheiro pede socorro no Batalhão da PM, na noite desta sexta-feira(10)

A vĂ­tima estava com vĂĄrias lesões pelo corpo, ela foi socorrida e encaminhada para o hospital

Por Jardim MS News em 11/05/2024 às 10:35:43
Reprodução

Reprodução

Uma mulher de 22 anos, pediu socorro no 11Âș Batalhão da PolĂ­cia Militar na noite desta sexta-feira(10), após ser covardemente agredida com socos e xingamentos, o autor das agressões seria o companheiro da vĂ­tima. O caso ocorreu em Jardim.


Segundo informações da PolĂ­cia, a vĂ­tima foi visivelmente machucada, chegou até a sede do Batalhão pedindo por socorro, ela afirmou aos militares que reside hĂĄ cerca de dois meses na cidade de Jardim, mas que a mesma é natural da cidade de AnastĂĄcio, cidade onde conheceu o autor.


A vĂ­tima relatou aos policiais que estava em sua casa na data de ontem(10) e por volta das 22h00 chegou o autor na companhia de outros indivĂ­duos e proferindo palavras de baixo calão contra a mesma a chamando de vagabunda e em seguida começou a desferir socos contra ela os quais resultaram em um hematoma na altura dos seios, além de agredi-la com vĂĄrios socos no rosto.


Diante das informações os militares iniciaram diligĂȘncias pela ĂĄrea central e juntamente da vĂ­tima deslocaram até a residĂȘncia da mesma onde localizaram o autor sentado na varanda na companhia de outros indivĂ­duos. Imediatamente foi dada a voz de prisão ao autor das agressões, um homem de 25 anos, em seguida encaminhado para a 1 DP de Jardim, para as providĂȘncias cabĂ­veis.


A vĂ­tima foi encaminhada para o hospital onde passou por atendimento médico. Questionada a respeito dos fatos narrados, a vĂ­tima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o autor bem como solicitou Medidas protetivas de urgĂȘncia.

Comunicar erro
Marissol

ComentĂĄrios

DM