Novo engenho

Dourados: Polícia prende segundo suspeito de homicídio em campo de futebol no Guaicurus

A prisão √© resultado de uma s√©rie de investigações que culminaram na localização e detenção do executor dos disparos.

Por Jardim MS News em 16/05/2024 às 09:20:52
Divulgação

Divulgação

Na quarta-feira (15), a Polícia Civil de Dourados, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu o segundo suspeito envolvido no homicídio de Marcus Vinicius Felix da Silva, ocorrido no bairro Jardim Guaicurus.

A prisão é resultado de uma série de investigações que culminaram na localização e detenção do executor dos disparos.

Segundo o boletim de ocorr√™ncia, Marcus Vinicius foi alvejado por v√°rios tiros no campo de futebol do bairro. Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta vermelha. O garupa desceu do veículo e efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima e mais 13 contra um imóvel próximo, onde Marcus tentou se esconder. A vítima foi encontrada com ferimentos na região tor√°cica.

Os policiais do SIG iniciaram dilig√™ncias após o crime, visando identificar os autores e entender as motivações. Na manhã de sexta-feira (13), as investigações levaram à individualização dos envolvidos, revelando que o crime estava relacionado a uma rixa entre facções rivais. Vitor Henrique Vargas da Silva, 18 anos, que pilotava a motocicleta, foi preso preventivamente na manhã do dia 13 de maio. Ele nega envolvimento no crime.

Hoje, dia 15 de maio, os policiais localizaram e prenderam o segundo suspeito, conhecido pelo apelido de "Sanguin√°rio". Ele foi capturado no distrito de Vila Vargas enquanto tentava fugir para outra cidade. Contra ele j√° havia um mandado de prisão expedido pelo Poder Judici√°rio.

'Sanguin√°rio' foi levado ao SIG, onde foi interrogado sobre os fatos. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM