Novo engenho

Corumbá: Homem é preso com caminhonete adulterada

O condutor foi levado para a Delegacia da Pol√≠cia Civil de Miranda pelo crime de receptação.

Por Jardim MS News em 16/05/2024 às 09:24:33
Caminhonete foi apreendida na BR-262 quando vinha para Corumbá /Divulgação

Caminhonete foi apreendida na BR-262 quando vinha para Corumbá /Divulgação

Homem de 30 anos, foi preso pela Polícia Rodovi√°ria Federal (PRF), com um veículo com sinal identificador adulterado e registro de roubo/furto. Ele foi parado durante fiscalização, na BR-262, no município de Miranda.

Durante a fiscalização, o condutor apresentou nervosismo ao ser questionado sobre o motivo da viagem e a propriedade do veículo. Ele alegou que vinha para Corumb√° encontrar uma tia, mas não soube explicar endereço e como faria para encontr√°-la. Também disse ter comprado o veículo por R$ 140.000,00, valor muito abaixo da avaliação de mercado do modelo.

A fiscalização nos elementos identificadores do veículo apresentou indícios de adulteração. Questionado novamente, o condutor acabou confessando não ser o dono do veículo, que pegou o carro em Ribeirão Preto/SP, para traz√™-lo até Corumb√° e receberia R$ 2 mil pelo "serviço".

Foi constatado na identificação do veículo original como sendo Toyota Hilux, cor branca. O dono enviou boletim de ocorr√™ncia comprovando o roubo/furto.

O condutor foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda pelo crime de receptação.


Fonte: Di√°rio Corumbaense

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM