Novo engenho

Campo Grande: Mulher é esfaqueada pelo ex em tentativa de feminicídio no Cerejeiras

Pol√≠cia faz "caçada" em mata próxima em busca do ex-marido; mulher est√° em estado cr√≠tico de sa√ļde

Por Jardim MS News em 10/06/2024 às 10:54:36
Mulher foi levada para a Santa Casa / Berlim Caldeirão

Mulher foi levada para a Santa Casa / Berlim Caldeirão

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Cerejeiras, em Campo Grande. Ela foi esfaqueada nas costas pelo ex-marido.

Segundo informações obtidas pelo TopMídiaNews, ambos estavam separados. O homem seria usu√°rio de drogas e perseguia a ex-esposa h√° algum tempo. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

A mulher mora em uma casa, ao lado de um condomínio, onde a mãe dela reside. Segundo vizinhos, todo dia pela manhã, a vítima deixa o filho, de 7 anos, com a mãe e, em seguida, vai para o trabalho.

Nesta segunda-feira, a mulher cumpriu a rotina di√°ria, no entanto, o ex-marido estava em frente ao condomínio, encapuzado. Ele foi visto por vizinhos no local.

No entanto, a vítima não percebeu a presença do ex. Ela deixou o filho na mãe e, ao sair, foi surpreendida pelo homem no portão que, imediatamente, a desferiu ao menos quatro facadas nas costas.

Conforme testemunhas, ele só não desferiu mais golpes, por uma vizinha presenciou o ocorrido e começou a gritar. Assustado, o homem fugiu por uma região de mata.fechada.

A mulher foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, em estado crítico. Em seguida, ela foi levada para a Santa Casa.

A polícia iniciou uma "caçada" em busca do suspeito. O caso é investigado.

Relacionamento conturbado

A vítima possuía uma medida protetiva contra o homem, pedida dias antes após uma briga entre o casal. Ela chegou a registrar o caso na polícia na época.

Segundo ela, o relacionamento dos dois era conturbado devido ao histórico de uso de drogas e √°lcool pelo ex-marido. Ele também era agressivo.

Na última ocorr√™ncia, a vítima procurou a delegacia de polícia para denunciar o homem após ele ter quebrado seu óculos e celular da marca iPhone. O prejuízo foi de cerca de R$ 5 mil.

Ele também a teria xingado e a expulsado de casa. Após o caso, ela o denunciou na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) e pediu medida protetiva.


Fonte: Top Mídia News

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM