Divulgação
Na manhã desse domingo (9), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionados via 190 por uma pessoa que se dizia estar presenciando agressão física na residência de seu vizinho.
Antes da chegada da guarnição, a testemunha tentou intervir, porém o autor proferiu ameaças de morte. Ao chegar ao local, policiais se depararam com um homem de 34 anos já conhecido no meio policial e estava muito alterado e naqueles instantes já teria agredido fisicamente a sua mãe e sua avó causando-lhe ferimentos graves em sua face.
Durante a abordagem policial e contenção, o autor das agressões resistiu a prisão vindo a tentar agredir os militares quando o infrator foi devidamente imobilizado através do uso de técnicas policiais por meio do emprego de elastômero e algemas.
Segundo relatos, o agressor há uns dias estaria importunando transeuntes que passavam pela via, inclusive, perseguindo pessoas tentando agredi-las. Por fim, o autor foi detido por ameaça, resistência, desobediência e lesão corporal dolosa em âmbito doméstico e encaminhado até a Delegacia de Polícia para demais providências.