Novo engenho

Bonito : PM prende homem após agredir mãe e avó na manhã de domingo (9)

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil

Por Jardim MS News em 10/06/2024 às 16:24:24
Divulgação

Divulgação

Na manhã desse domingo (9), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo quando foram acionados via 190 por uma pessoa que se dizia estar presenciando agressão física na resid√™ncia de seu vizinho.


Antes da chegada da guarnição, a testemunha tentou intervir, porém o autor proferiu ameaças de morte. Ao chegar ao local, policiais se depararam com um homem de 34 anos j√° conhecido no meio policial e estava muito alterado e naqueles instantes j√° teria agredido fisicamente a sua mãe e sua avó causando-lhe ferimentos graves em sua face.

Durante a abordagem policial e contenção, o autor das agressões resistiu a prisão vindo a tentar agredir os militares quando o infrator foi devidamente imobilizado através do uso de técnicas policiais por meio do emprego de elastômero e algemas.

Segundo relatos, o agressor h√° uns dias estaria importunando transeuntes que passavam pela via, inclusive, perseguindo pessoas tentando agredi-las. Por fim, o autor foi detido por ameaça, resist√™ncia, desobedi√™ncia e lesão corporal dolosa em âmbito doméstico e encaminhado até a Delegacia de Polícia para demais provid√™ncias.

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM