Novo engenho

Dourados : adolescente 16 anos morre após colidir moto com caminhão

Ele chegou a ser socorrido mas nas resistiu

Por Jardim MS News em 10/06/2024 às 18:31:12
A ocorrência foi registrada na DEPAC

A ocorrência foi registrada na DEPAC

Welliton Matheus Rodrigues da Silva, de 16 anos, morreu ao bater a moto Kenton importada, que ele pilotava em num caminhão VW 11.180, na Rua Nelson Vicente de Almeida, na Sitioca Campina Verde, em Dourados, no início da tarde desta segunda-feira (10).

Segundo ainda o site Ligado na Noticia, a mãe do adolescente Pamela Rodrigues Correia de 31 anos ao saber do acidente, foi até o hospital levar os documentos da vítima e no caminho também acabou se acidentando.

As circunstâncias do acidente dela ainda são desconhecidas, mas a reportagem apurou que ela sofreu fratura no f√™mur, passar√° por cirurgia e não conseguir√° ir ao velório do filho.

J√° em relação ao acidente do menor, conforme consta no boletim de ocorr√™ncia, ele seguia pela Rua Nelson Vicente de Almeida, quando o motorista do caminhão, identificado apenas como José, de 31 anos, que trafegava pela Rua Leonardo Moraes Bonito, "avançou" a placa de "Pare" e atingiu Welliton.

Testemunhas relataram, ainda segundo o boletim de ocorr√™ncia, que a vítima foi socorrida pelo pai até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Vida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunit√°rio) que investigar√° o acidente.

Fonte: Ligado na Noticia

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM