Novo engenho

Jardim : Moradora da vila Ang√©lica tem casa invadida e furtada no √ļltimo s√°bado (8)

O caso será investigado pela polícia civil

Por Jardim MS News em 10/06/2024 às 20:23:35
Ilustração

Ilustração

Uma jovem de 21 anos, moradora da Vila Angélica, teve sua resid√™ncia invadida e v√°rios objetos furtados na última sexta-feira (7). A vítima relatou que passou a noite na casa de uma amiga e, ao retornar, percebeu que uma das janelas estava aberta.


Ao entrar em sua casa, a jovem encontrou suas roupas reviradas e jogadas ao chão, indicando que os intrusos haviam vasculhado o guarda-roupas em busca de itens de valor. A vítima constatou a falta de diversos objetos, embora ainda não tenha sido divulgado um invent√°rio completo do que foi levado.


No local do crime, não h√° câmeras de vigilância que possam ter registrado a ação dos criminosos, e não h√° testemunhas que tenham presenciado o ocorrido. Além disso, o local não foi preservado para a realização de perícia, o que pode dificultar as investigações.


A ocorr√™ncia ser√° investigada pelos policiais do 1¬į Delegacia de Jardim. Quem tiver alguma informação sobre o furto poder√° ser repassado aos policiais do SIG (Setor Investigação Geral), através do número 67-99297-2618 somente mensagem.


Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM