Novo engenho

Dourados: Cadeirante atropelado por moto morre após duas semanas no hospital

Vítima foi atropelada no dia 9 de junho, quando seguia para casa com sobrinho

Por Jardim MS News em 22/06/2024 às 10:23:38
Hospital da Vida, em Dourados, onde a vítima estava internada. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Hospital da Vida, em Dourados, onde a vítima estava internada. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

O cadeirante Antônio Raimundo Gaia, de 58 anos, morreu na madrugada deste s√°bado (22) após duas semanas internado no Hospital da Vida, em Dourados, cidade distante cerca de 251 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atropelado por uma motocicleta no dia 9 de junho, no Jardim Canaã IV.

Segundo o site Dourados News, Antônio era portador de necessidades especiais e na noite do fato, havia deixado a casa da irmã e seguia na companhia do sobrinho de 41 anos, que o empurrava na cadeira de rodas. Por volta de 19h30, no cruzamento das ruas José Jovino Salgueiro com a Matheus Silveira, ambos acabaram atingidos pela Yamaha YBR, conduzida por um jovem de 21 anos.

Feridos, eles foram encaminhados ao Hospital da Vida. Antônio tinha ferimentos graves, não resistiu e morreu nesta madrugada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunit√°rio) de Dourados como "homicídio culposo na direção de veículo automotor".

Não h√° informações se o motociclista teve ferimentos. Conforme a irmã da vítima, o local onde ocorreu o acidente passou por recapeamento recente e um quebra-molas que existia anteriormente foi retirado e ainda não instalado.


Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM