Novo engenho

Campo Grande: V√ćDEO mostra fuga em acidente que matou Milena na garupa de moto

Sem CNH, namorado de Milena estava com uma porção de maconha e fugia da pol√≠cia quando ambos foram atingidos por outra moto

Por Jardim MS News em 27/06/2024 às 09:07:23
Reprodução

Reprodução

Imagens de câmeras de segurança mostram quando a motocicleta em que Milena Honorato Cosmo Gomes, de 25 anos, estava bateu contra um veículo Gol, na noite desta quarta-feira (26), em Campo Grande. O acidente ocorreu no Jardim Aeroporto e ela morreu no local.

Pelas imagens é possível ver quando a motocicleta passa em alta velocidade no cruzamento, bate no veículo e o casal é arremessado a 10 metros da batida. Milena acabou batendo com o rosto no chão ao ser arremessada da motocicleta que era pilotada pelo seu namorado, de 23 anos.

O rapaz estava fugindo de uma abordagem policial e acabou batendo em um veículo Gol, de cor vermelha, que seguia no mesmo sentido na Rua Vanderlei Pavão, sentido oeste – leste. O rapaz não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com uma porção de maconha, que foi apreendida pela polícia.

A perseguição começou por volta das 21 horas, quando os militares deram ordem de parada ao rapaz, j√° que a sua motocicleta estava sem placas. Mas ele fugiu em alta velocidade. Na Rua Vanderlei Pavão, no cruzamento com a Avenida Jose Barbosa Rodrigues, o veículo Gol estava parado no sem√°foro vermelho. Ao perceber a aproximação da viatura, com sirene e giroflex acionados, a motorista do Gol tentou fazer a conversão à direita para dar caminho.

Neste momento, a motocicleta que estava em alta velocidade tentou passar pelo lado direito do Gol, vindo a bater no carro. Os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados por aproximadamente 10 metros. Na queda, os capacetes das vítimas soltaram da cabeça, e Milena bateu o rosto contra o chão e se encontrava desacordada.

J√° o namorado estava orientado, com fratura na tíbia esquerda, punho direito e corte lacerante do braço esquerdo. Ele acabou sendo encaminhado para Santa Casa, est√°vel, sem risco de vida, acompanhado de escolta policial.

A condutora do Gol não tinha CNH e estava acompanhada de sua cunhada. Elas não ficaram feridas. No local, próximo da motocicleta, caído no chão, foi localizado um invólucro branco, dentro continha uma substância an√°loga à maconha. Assim, o material foi encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotr√°fico).



Fonte: Midiamax

Comunicar erro
Marissol

Coment√°rios

DM