Novo engenho

São Gabriel do Oeste: Garota de programa tinha filha com caseiro e cobrança por pensão gerou atentado

Sobrevivente a tentativa de feminicídio já se relacionou com idoso em outra oportunidade, mas não registrou o nome dele na certidão

Por Jardim MS News em 25/06/2024 às 10:21:01
Sobrevivente, a esquerda, e Jennifer, a direita, foram contratadas para fazer um programa com o caseiro / Redes Sociais

Sobrevivente, a esquerda, e Jennifer, a direita, foram contratadas para fazer um programa com o caseiro / Redes Sociais

Sobrevivente de atentado, jovem de 27 anos tinha uma filha, de aproximadamente 2 anos, com o caseiro Eurípedes Ferreira de Andrade, de 61 anos. A cobrança de uma pensão teria sido o estopim para que eles discutissem na propriedade rural, em São Gabriel, na tarde de domingo (23). Ele deixou a jovem ferida e matou Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos.

Garota de programa, a sobrevivente está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi socorrida com ferimento de arma de fogo, além de um hematoma extenso na coxa direita, sinais de esganadura no pescoço, escoriações nos membros superiores e corte contuso na mão direita. Já Jennifer levou um tiro na nuca e morreu na hora.

Segundo informado pela Polícia Civil, a sobrevivente possui a filha com o caseiro, mas não teria registrado o nome dele na certidão de nascimento da menina. E a cobrança da pensão teria ocasionado o desentendimento que gerou o atentado.

Eurípedes foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio, ocultação de cadáver, fraude processual e até violência doméstica.

Conforme já noticiado, o crime aconteceu durante a tarde de domingo (23), mas ele só foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (24), em uma fazenda na cidade de São Gabriel do Oeste. As duas garotas estavam na propriedade rural para realizar um programa mediante pagamento.

Após o crime que acabou matando Jennifer, o caseiro pegou uma carriola, colocou o corpo da jovem e levou para a mata. A garota de programa que morreu foi encontrada pelos policiais, ocultada na mata, em decúbito dorsal, ensanguentada e com lesão aparente no seio direito.

A arma de fogo utilizada no crime, uma espingarda de calibre 22, foi localizada dentro do guarda-roupa do autor, com munições e luneta, sendo devidamente apreendida.

Os pertences das vítimas foram dispensados em meio a entulho, atrás da casa do autor. Para atrapalhar as investigações, ele tentou alterar a cena do crime e também desligou por um período o circuito de câmeras de monitoramento do local.

Os celulares das vítimas estavam com o autor, em uma bolsa, e foram apreendidos.

Fonte: Top Mídia News

Comunicar erro
Marissol

Comentários

DM